quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

QUANDO EU CHORAR - BRUNA KARLA


19 comentários:

  1. Preciso de partituras sax tenor. Se possivel envie para lucaxluiz@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Amigo também gostaria pra sax tenor ... posso depois compartilha as que eu tenho ... um abraço ... edon_comercial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi preciso de tres louvores em sax alto
    vale dos ossos secos
    elevo meus olhos ao monte
    ate tocar o ceu

    ResponderExcluir
  4. Me envia essa partituravda musica quando eu chora para meu email nao estou conseguindo baixa max.wiley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Me envia essa partituravda musica quando eu chora para meu email nao estou conseguindo baixa max.wiley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. vejam meu blog historiassobrejesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela partitura, estava precisando dessa mesmo, Deus o Abençoe.

    ResponderExcluir
  8. Ola, se alguém tiver essa partitura para sax tenor,gostaria que enviasse para meu email
    joadsonramosdejesus@gmail.com,obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Tbm gostaria de esta adquirindo silva.silviareginna@gmail .obrigada .sou iniciante

    ResponderExcluir
  10. confiram esse blog: baixarpartituragospel.blogspot.com é muito bacana

    ResponderExcluir
  11. Bom dia !!!
    Há diferença nesta partitura para o violino?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia !!!
    Há diferença nesta partitura para o violino?

    ResponderExcluir
  13. alguel si tiver para sax tenor manda para meu himail dayblady00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. alguel si tiver para sax tenor manda para meu himail dayblady00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Irmãos eu tbm queria umas partituras para sax alto mib para tocar na igreja tianoreisicm2013@hotmail.com meu zap;62 9 8520 7047

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite!!
    Alguém tem a partitura do hino
    Nada temerei
    Ministério atitude

    ResponderExcluir
  17. Bom dia voces tem partitura para sax tenor? goatsria do hino quando eu chorar da bruna karla
    Caso possa me ajudar meu email é goreti_bhmm@hotmail.com
    Desde ja agradceço

    ResponderExcluir